Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Similaridade |
AME Amazonas AME C1 - 2008 |
Super Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | N/D |
197 hp a 9500 rpm | Potência | 21.5 hp a 6700 rpm |
147.01 cv/litro | Potência específica | 86.35 cv/litro |
15.8 kgf.m a 7200 rpm | Torque | 2.56 kgf.m a 5400 rpm |
1.12 kg/hp | Relação peso/potência | 8.6 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 110/90-16 |
190/50-17 73W | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2190 mm | Comprimento | 2200 mm |
1165 mm | Altura | 1200 mm |
735 mm | Largura | 830 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
805 mm | Altura do assento | 740 mm |
120 mm | Vão livre | 190 mm |
220 kg | Peso seco | 185 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
21 L (305 km) | Tanque e autonomia | 18 L (362 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.222 |
R$ 103.094 | Quanto custaria hoje | R$ 25.854 |
152 Muito Difícil | Fator de aquisição | 17.5 Fácil |
46.7 Alta | Complexidade mecânica | 23.7 Média |
361.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 101.8 Médio |
285 Médio | Porte | 250 Médio |
497 XP | Nível de popularidade | 746 XP |
163º | Posição no Ranking | 55º |
13.4 Mediano | Custo-Benefício | 32.4 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |