Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Similaridade |
Buell XBRR - 2007 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1339 cm³ (103.6 mm x 79.4 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI down-draft Ø 62 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
197 hp a 9500 rpm | Potência | 150 hp a 8000 rpm |
147.01 cv/litro | Potência específica | 112.02 cv/litro |
15.8 kgf.m a 7200 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 6500 rpm |
1.12 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 8 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2190 mm | Comprimento | 1935 mm |
1165 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | 715 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1341 mm |
805 mm | Altura do assento | 745 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
220 kg | Peso seco | 164 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | N/D |
21 L (305 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (0 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 30.995 |
R$ 103.094 | Quanto custaria hoje | R$ 253.822 |
152 Muito Difícil | Fator de aquisição | 262.2 |
46.7 Alta | Complexidade mecânica | 32.4 Alta |
361.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 277.2 Alto |
285 Médio | Porte | 169 Compacto |
494 XP | Nível de popularidade | 82 XP |
163º | Posição no Ranking | 696º |
13.4 Mediano | Custo-Benefício | 6.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |