Bajaj Dominar 250 (BS6) - 2023
|
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
City Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
248.7 cm³ (72 mm x 61.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.9:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
26.6 hp a 8500 rpm | Potência | 20.7 hp a 8000 rpm |
106.96 cv/litro | Potência específica | 82.97 cv/litro |
2.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.24 kg/hp | Relação peso/potência | 6.71 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 37 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 204 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 80/90-21 48S |
130/70-17 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2156 mm | Comprimento | 2150 mm |
1112 mm | Altura | 1210 mm |
836 mm | Largura | 815 mm |
1453 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
800 mm | Altura do assento | 875 mm |
157 mm | Vão livre | 270 mm |
166 kg | Peso seco | 139 kg |
33.5 km/l | Consumo médio | 33.5 km/l |
13 L (436 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (407 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1.45 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.923 | Preço original sugerido | U$ 4.165 |
R$ 21.772 | Quanto custaria hoje | R$ 25.863 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
625º ![]() |
Posição no Ranking | 44º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |