Haojue TR 300 Street - 2024
|
Similaridade![]() |
Suzuki DL 1050 V-Strom (RRM3) - 2023 |
City Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
28.8 hp a 8500 rpm | Potência | 107.4 hp a 8500 rpm |
96.64 cv/litro | Potência específica | 103.57 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6000 rpm |
6.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.06 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2310 mm | Comprimento | 2265 mm |
1165 mm | Altura | 1515 mm |
845 mm | Largura | 940 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
730 mm | Altura do assento | 855 mm |
180 mm | Vão livre | 165 mm |
173 kg | Peso seco | 221 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
16 L (496 km) | Tanque e autonomia | 20 L (460 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 242 g/km |
U$ 6.174 | Preço sugerido em 2024 | U$ 15.199 |
R$ 33.247 | Quanto custaria hoje | R$ 84.353 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
788º ![]() |
Posição no Ranking | 805º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |