|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
N/D |
Potência |
87 hp a 5000 rpm |
N/D |
Potência específica |
49.88 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.49 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 119 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
130/90-B16 |
Pneu dianteiro |
160/60-R18 70V |
180/65-B16 |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2633 mm |
Comprimento |
2370 mm |
1490 mm |
Altura |
N/D |
1026 mm |
Largura |
986 mm |
1729 mm |
Entre-eixos |
1665 mm |
660 mm |
Altura do assento |
675 mm |
140 mm |
Vão livre |
115 mm |
364 kg |
Peso seco |
304 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
19.8 km/l |
20.8 L (343 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (374 km) |
5.2 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 20.999 |
Preço original sugerido |
U$ 19.949 |
R$ 144.253 |
Quanto custaria hoje |
R$ 123.878 |
153.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
131.1 Muito Difícil |
33.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
33.7 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
150.3 Médio |
649 Gigante
|
Porte |
480 Grande
|
398
|
Nível de popularidade |
634
|
224º
|
Posição no Ranking |
76º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
18.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Prefiro a Chief Vintage |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Fat Boy 107 FLFB
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |