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Similaridade
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Super Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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6 cilindros VR |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1218 cm³ (68.2 mm x 55.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
Triplo comando, 18 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Horex KTS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina |
Turbocompressor radial Rotrex C-Series |
Sobrealimentação |
Não |
12.5:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
161 hp a 8500 rpm |
Potência |
110 hp a 7500 rpm |
132.18 cv/litro |
Potência específica |
95.57 cv/litro |
14 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
11 kgf.m a 6400 rpm |
1.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.04 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 48 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
2260 mm |
N/D |
Altura |
1070 mm |
N/D |
Largura |
830 mm |
1475 mm |
Entre-eixos |
1554 mm |
800 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
185 mm |
249 kg |
Peso seco |
224 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
14.1 km/l |
17 L (282 km) |
Tanque e autonomia |
16.4 L (231 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 25.420 |
Preço original sugerido |
U$ 12.690 |
R$ 178.816 |
Quanto custaria hoje |
R$ 89.267 |
298.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
105.9 Muito Difícil |
52.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
37.7 Alta |
308.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
216.7
Alto |
0 N/D
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Porte |
336 Grande
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51
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Nível de popularidade |
353
|
752º
|
Posição no Ranking |
275º
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5.2 Ruim |
Custo-Benefício |
14.9 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VR6 Roadster |
Sua escolha |
Prefiro a Griso 8V SE
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Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |