IMZ-Ural Baikal LE - 2017
|
Similaridade![]() |
IMZ-Ural Taiga Limited Edition - 2010 |
Off-Road Vintage | Categoria | Off-Road Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (78 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (78 mm x 78 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin L 22 AA Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.6:1 | Taxa de compressão | 8.6:1 |
41 hp a 5500 rpm | Potência | 41 hp a 5500 rpm |
54.74 cv/litro | Potência específica | 54.74 cv/litro |
4.28 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 5.8 kgf.m a 4300 rpm |
8.07 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 4 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Leading Link |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável |
Disco duplo, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
4 X19 | Pneu dianteiro | 4.0-19 |
4 X 19 | Pneu traseiro | 4.0-19 |
2509 mm | Comprimento | 2581 mm |
1379 mm | Altura | 1100 mm |
1615 mm | Largura | 1699 mm |
N/D | Entre-eixos | N/D |
812 mm | Altura do assento | 785 mm |
172 mm | Vão livre | 150 mm |
331 kg | Peso seco | 335 kg |
14.3 km/l | Consumo médio | 14.3 km/l |
22 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (282 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.999 | Preço original sugerido | U$ 13.999 |
R$ 111.167 | Quanto custaria hoje | R$ 107.712 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
883º ![]() |
Posição no Ranking | 757º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |