Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Similaridade |
CRS Vun - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
105 hp a 11700 rpm | Potência | 54 hp a 7000 rpm |
155.56 cv/litro | Potência específica | 82.82 cv/litro |
6.9 kgf.m a 9200 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm |
1.62 kg/hp | Relação peso/potência | 2.5 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 126 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2000 mm | Comprimento | 1980 mm |
1060 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | N/D |
1410 mm | Entre-eixos | 1368 mm |
800 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
170 kg | Peso seco | 135 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | N/D |
17.4 L (318 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
165.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 26.180 |
R$ 65.536 | Quanto custaria hoje | R$ 188.481 |
88.8 Difícil | Fator de aquisição | 180.2 |
43.4 Alta | Complexidade mecânica | 30 Média |
268.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 142.2 Médio |
200 Compacto | Porte | 0 N/D |
633 XP | Nível de popularidade | 273 XP |
96º | Posição no Ranking | 380º |
15.7 Mediano | Custo-Benefício | 5.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Aug/2023 |