Kawasaki Ninja ZX-10R (LPFAN) 2023 |
Similaridade |
Yamaha YZF R1 M (2KS3) 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DFI Mikuni Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC-T YCC-I - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
203 hp a 13200 rpm | Potência | 200 hp a 13500 rpm |
203.41 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
11.4 kgf.m a 11400 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11500 rpm |
1.01 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119.4 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119.4 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
N/D | Comprimento | 2055 mm |
N/D | Altura | 1151 mm |
N/D | Largura | 691 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1404 mm |
835 mm | Altura do assento | 861 mm |
134 mm | Vão livre | 240 mm |
205 kg | Peso seco | 182 kg |
N/D | Consumo médio | 13.1 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (223 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 168 g/km |
U$ 17.399 | Preço original sugerido | U$ 21.990 |
R$ 93.693 | Quanto custaria hoje | R$ 147.433 |
161.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 264.7 Muito Difícil |
54.1 Muito alta | Complexidade Mecânica | 56.6 Muito alta |
419.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 413.6 Alto |
0 N/D | Porte | 223 Médio |
57 | Nível de popularidade | 393 |
742º | Posição no Ranking | 239º |
9.1 Ruim | Custo-Benefício | 6.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja ZX-10R (LPFAN) | Sua escolha | Prefiro a YZF R1 M (2KS3) |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |