MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro - 2024 |
Similaridade![]() |
MV Agusta F4 1000 - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli - Mikuni - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.1:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 195 hp a 13600 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 195.39 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.2 kgf.m a 9600 rpm |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.98 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
2080 mm | Comprimento | 2100 mm |
1110 mm | Altura | N/D |
895 mm | Largura | 750 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
845 mm | Altura do assento | 830 mm |
108 mm | Vão livre | 115 mm |
209 kg | Peso seco | 192 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17 L (221 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 78.998 | Preço sugerido em 2024 | U$ 26.498 |
R$ 425.400 | Quanto custaria hoje | R$ 168.916 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
794º ![]() |
Posição no Ranking | 254º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |