MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro - 2024 |
Similaridade![]() |
Bimota BB3 - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 200 hp a 13000 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 200.2 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.42 kgf.m a 9750 rpm |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 8.6Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-17 |
2080 mm | Comprimento | 2075 mm |
1110 mm | Altura | 1180 mm |
895 mm | Largura | 730 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
845 mm | Altura do assento | 820 mm |
108 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 179 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 16 L (235 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 78.998 | Preço sugerido em 2024 | U$ 55.000 |
R$ 425.400 | Quanto custaria hoje | R$ 341.534 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
794º ![]() |
Posição no Ranking | 276º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |