Moto Guzzi V7 II Stornello - 2018
|
Similaridade![]() |
Moto Guzzi V7 III Special - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
744 cm³ (80 mm x 74 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Dell'Orto - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
48 hp a 6700 rpm | Potência | 52 hp a 6200 rpm |
64.52 cv/litro | Potência específica | 69.89 cv/litro |
6 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 4900 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.71 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 111 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 93 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 56H |
130/80-17 | Pneu traseiro | 130/80-18 58H |
2240 mm | Comprimento | 2185 mm |
1180 mm | Altura | 1110 mm |
N/D | Largura | 800 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1463 mm |
798 mm | Altura do assento | 770 mm |
179 mm | Vão livre | 150 mm |
168 kg | Peso seco | 193 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
21 L (483 km) | Tanque e autonomia | 21 L (435 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.190 | Preço original sugerido | U$ 8.990 |
R$ 71.332 | Quanto custaria hoje | R$ 57.308 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
633º ![]() |
Posição no Ranking | 618º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 21/Jun/2024 |