Yamaha XVS 1100 Dragstar (5KSP) - 2003 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1100 EV Jackal - 1999 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
carburadores Mikuni BSR37 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
61.5 hp a 5750 rpm | Potência | 74 hp a 6400 rpm |
57.86 cv/litro | Potência específica | 69.55 cv/litro |
8.67 kgf.m a 2500 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5000 rpm |
4.47 kg/hp | Relação peso/potência | 3.32 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 89 mm |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
110/90-18 61S | Pneu dianteiro | 110/90-18 |
170/80-15 77S | Pneu traseiro | 140/80-17 |
2405 mm | Comprimento | 2355 mm |
1095 mm | Altura | 1150 mm |
895 mm | Largura | 850 mm |
1640 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
690 mm | Altura do assento | 770 mm |
145 mm | Vão livre | 165 mm |
275 kg | Peso seco | 246 kg |
15.2 km/l | Consumo médio | 15.2 km/l |
17 L (258 km) | Tanque e autonomia | 19 L (352 km) |
3.12 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.368 | Preço sugerido em 2003 | U$ 8.495 |
R$ 118.293 | Quanto custaria hoje | R$ 80.777 |
124.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 74.4 Difícil |
33.4 Alta | Complexidade mecânica | 29.6 Média |
125.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 151.8 Médio |
408 Grande | Porte | 379 Grande |
32 XP | Nível de popularidade | 183 XP |
821º | Posição no Ranking | 520º |
8.4 Ruim | Custo-Benefício | 14.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |