Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024
|
Similaridade![]() |
Kymco Venox 250i - 2013 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 251 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 21 hp a 10500 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 83.67 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2 kgf.m a 8000 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 8.33 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica, 127 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 55 mm |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 316 mm, 2 pistões |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, 1 pistão |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/80-17 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 150/80-15 |
2225 mm | Comprimento | 2325 mm |
1090 mm | Altura | 1080 mm |
853 mm | Largura | 840 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
720 mm | Altura do assento | 725 mm |
173 mm | Vão livre | 150 mm |
177 kg | Peso seco | 175 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 14 L (360 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço sugerido em 2024 | U$ 5.490 |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | R$ 39.525 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
741º ![]() |
Posição no Ranking | 426º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |