Buell 1190RS - 2012
|
Similaridade![]() |
KTM 1190 RC8 R - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1195 cm³ (105 mm x 69 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
175 hp a 9750 rpm | Potência | 175 hp a 10000 rpm |
147.06 cv/litro | Potência específica | 146.44 cv/litro |
13.3 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 8000 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 1.05 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Perimetral duplo, 386 mm, 8 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 206 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
2083 mm | Comprimento | N/D |
1077 mm | Altura | N/D |
724 mm | Largura | N/D |
1407 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
841 mm | Altura do assento | 805 mm |
117 mm | Vão livre | N/D |
190 kg | Peso seco | 184 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17.1 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (267 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 39.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.499 |
R$ 294.568 | Quanto custaria hoje | R$ 116.062 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
864º ![]() |
Posição no Ranking | 500º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 |