Ducati Diavel 1260 S - 2022 |
Similaridade |
Ducati XDiavel S - 2018 |
Super Naked | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 152 hp a 9500 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 120.44 cv/litro |
12.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 12.85 kgf.m a 5000 rpm |
1.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/45-ZR17 | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2273 mm | Comprimento | 2310 mm |
1151 mm | Altura | 1133 mm |
938 mm | Largura | 755 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
780 mm | Altura do assento | 755 mm |
121 mm | Vão livre | N/D |
218 kg | Peso seco | 220 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
17 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18 L (340 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
128 g/km | Emissão de CO² | 124 g/km |
U$ 24.195 | Preço sugerido em 2022 | U$ 24.295 |
R$ 138.271 | Quanto custaria hoje | R$ 154.872 |
217.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 211.4 |
49.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
297.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 286.4 Alto |
363 Grande | Porte | 290 Médio |
24 XP | Nível de popularidade | 237 XP |
848º | Posição no Ranking | 428º |
7.3 Ruim | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |