Haojue XCR 300 - 2024 |
Similaridade![]() |
Kove 321R - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 322 cm³ (68 mm x 44.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
28.8 hp a 8500 rpm | Potência | 39.5 hp a 11000 rpm |
96.64 cv/litro | Potência específica | 122.67 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.96 kgf.m a 9000 rpm |
5.66 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 142 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monobraço, 57 mm |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
140/70-R17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2110 mm | Comprimento | 1940 mm |
1100 mm | Altura | 1075 mm |
770 mm | Largura | 825 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
785 mm | Altura do assento | 820 mm |
160 mm | Vão livre | 175 mm |
163 kg | Peso seco | 137 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
16 L (496 km) | Tanque e autonomia | 13 L (325 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.482 | Preço sugerido em 2024 | U$ 5.557 |
R$ 34.905 | Quanto custaria hoje | R$ 30.841 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
841º ![]() |
Posição no Ranking | 714º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |