Indian Chieftain Elite 2023 |
Similaridade |
Harley-Davidson CVO Street Glide 117 FLHXSE 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
92 hp a 4240 rpm | Potência | 105 hp a 5250 rpm |
48.68 cv/litro | Potência específica | 54.77 cv/litro |
17.4 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 17.2 kgf.m a 3500 rpm |
3.93 kg/hp | Relação peso/potência | 3.64 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2506 mm | Comprimento | 2435 mm |
1372 mm | Altura | 1345 mm |
1023 mm | Largura | 960 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
650 mm | Altura do assento | 663 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
362 kg | Peso seco | 382 kg |
18 km/l | Consumo médio | 17.3 km/l |
20.8 L (374 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (393 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 133.2 g/km |
U$ 35.499 | Preço original sugerido | U$ 41.089 |
R$ 191.160 | Quanto custaria hoje | R$ 248.373 |
227.9 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 312.6 Muito Difícil |
37.7 Alta | Complexidade Mecânica | 39.7 Alta |
156.3 Médio | Aproveitamento Mecânico | 175.4 Médio |
603 Gigante | Porte | 592 Gigante |
4 | Nível de popularidade | 169 |
886º | Posição no Ranking | 526º |
9.1 Ruim | Custo-Benefício | 7.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Chieftain Elite | Sua escolha | Prefiro a CVO Street Glide 117 FLHXSE |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |