Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
94 hp a 4750 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
55.62 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 109 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
140/75-R17 67V | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
200/55-R17 78V | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2395 mm | Comprimento | 2370 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 986 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
690 mm | Altura do assento | 675 mm |
130 mm | Vão livre | 115 mm |
315 kg | Peso seco | 304 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 19.949 |
R$ 120.400 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
112.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 134.6 |
29.7 Média | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
161.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 150.3 Médio |
0 N/D | Porte | 480 Grande |
809 XP | Nível de popularidade | 665 XP |
43º | Posição no Ranking | 84º |
21.4 Bom | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |