|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
198 cm³ (65.5 mm x 58.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124.9 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
17 hp a 8000 rpm |
Potência |
12.5 hp a 8000 rpm |
85.86 cv/litro |
Potência específica |
100.08 cv/litro |
1.7 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
1.15 kgf.m a 6000 rpm |
8.76 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.88 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 111 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
90/90-17 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 42P |
120/80-17 |
Pneu traseiro |
90/90-18 57P |
2060 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1105 mm |
Altura |
1095 mm |
759 mm |
Largura |
735 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1325 mm |
774 mm |
Altura do assento |
785 mm |
N/D |
Vão livre |
175 mm |
149 kg |
Peso seco |
111 kg |
45.1 km/l |
Consumo médio |
35 km/l |
14 L (631 km) |
Tanque e autonomia |
15.7 L (550 km) |
1.3 L |
Reservatório de óleo |
1.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.899 |
Preço original sugerido |
U$ 2.340 |
R$ 15.611 |
Quanto custaria hoje |
R$ 14.145 |
8.4 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
4.7 Muito Fácil |
25.9 Média |
Complexidade Mecânica |
18.2 Média |
98 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
106.9 Médio |
180 Compacto
|
Porte |
129 Compacto
|
3
|
Nível de popularidade |
394
|
907º
|
Posição no Ranking |
231º
|
36.9 Excelente |
Custo-Benefício |
68.3 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a KPR 200 |
Sua escolha |
Prefiro a YBR 125i Factor UBS
|
|
| |
|