Categoria | City Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 198 cm³ (65.5 mm x 58.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 17 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 85.86 cv/litro | |
Torque | 1.7 kgf.m a 6500 rpm | |
Relação peso/potência | 8.76 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 90/90-17 | |
Pneu traseiro | 120/80-17 | |
Comprimento | 2060 mm | |
Altura | 1105 mm | |
Largura | 759 mm | |
Entre-eixos | N/D | |
Altura do assento | 774 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 149 kg | |
Consumo médio | 45.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (631 km) | |
Reservatório de óleo | 1.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 2.899 | |
Quanto custaria hoje | R$ 16.089 | |
Fator de aquisição | 8.8 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 25.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 98 Baixo | |
Porte | 180 Compacto | |
Nível de popularidade | 6 XP | |
Posição no Ranking | 901º | |
Custo-Benefício | 32.4 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |