MV Agusta LXP 1000 Orioli - 2024 |
Similaridade |
Moto Guzzi V85 TT - 2019 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
931 cm³ (81 mm x 60.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Mikuni Eldor Nemo 2.2 MVICS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli 7SM2 Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
124 hp a 10000 rpm | Potência | 80 hp a 7750 rpm |
133.19 cv/litro | Potência específica | 93.79 cv/litro |
10.4 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 8.16 kgf.m a 5000 rpm |
1.81 kg/hp | Relação peso/potência | 2.6 kg/hp |
12 V 12.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 168 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 102 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 54Q | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
150/70-B18 70Q | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2360 mm | Comprimento | 2240 mm |
N/D | Altura | 1300 mm |
980 mm | Largura | 950 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
850 mm | Altura do assento | 830 mm |
230 mm | Vão livre | N/D |
224 kg | Peso seco | 208 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
20 L (358 km) | Tanque e autonomia | 23 L (469 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.4 L |
130 g/km | Emissão de CO² | 118 g/km |
U$ 28.998 | Preço sugerido em 2024 | U$ 11.990 |
R$ 156.153 | Quanto custaria hoje | R$ 74.454 |
235.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 82.7 Difícil |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
268.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 181.4 Alto |
440 Grande | Porte | 367 Grande |
18 XP | Nível de popularidade | 108 XP |
865º | Posição no Ranking | 652º |
5.3 Ruim | Custo-Benefício | 13.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/Oct/2023 |