Piaggio Beverly 400 S - 2023
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Similaridade![]() |
Royal Enfield Bullet 350 (BS6) - 2024 |
Touring Scooter | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
398.8 cm³ (84 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
35 hp a 7500 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
87.76 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
3.84 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
5.57 kg/hp | Relação peso/potência | 8.96 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
150/70-14 | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2153 mm | Comprimento | 2110 mm |
N/D | Altura | 1225 mm |
800 mm | Largura | 785 mm |
1549 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
820 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
195 kg | Peso seco | 181 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
12 L (364 km) | Tanque e autonomia | 13 L (494 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
77 g/km | Emissão de CO² | 63.4 g/km |
U$ 7.399 | Preço original sugerido | U$ 4.689 |
R$ 41.064 | Quanto custaria hoje | R$ 25.250 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
856º ![]() |
Posição no Ranking | 881º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 |