Royal Enfield Bullet 350 - 2024 |
Similaridade |
Royal Enfield Bullet 350 - 2024 |
City Vintage | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
20.2 hp a 6100 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
57.88 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
8.96 kg/hp | Relação peso/potência | 8.96 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57P | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2110 mm | Comprimento | 2110 mm |
1225 mm | Altura | 1225 mm |
785 mm | Largura | 785 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
805 mm | Altura do assento | 805 mm |
170 mm | Vão livre | 170 mm |
181 kg | Peso seco | 181 kg |
38 km/l | Consumo médio | 38 km/l |
13 L (494 km) | Tanque e autonomia | 13 L (494 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
63.4 g/km | Emissão de CO² | 63.4 g/km |
U$ 4.689 | Preço sugerido em 2024 | U$ 4.689 |
R$ 25.250 | Quanto custaria hoje | R$ 25.250 |
16.6 Fácil | Fator de aquisição | 16.6 Fácil |
25.3 Média | Complexidade mecânica | 25.3 Média |
73.8 Baixo | Aproveitamento mecânico | 73.8 Baixo |
241 Médio | Porte | 241 Médio |
0 XP | Nível de popularidade | 0 XP |
905º | Posição no Ranking | 905º |
26.3 Bom | Custo-Benefício | 26.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |