Victory Vision Tour - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
92.3 hp a 4750 rpm | Potência | 87 hp a 5020 rpm |
53.32 cv/litro | Potência específica | 46.57 cv/litro |
12.7 kgf.m a 2700 rpm | Torque | 16.87 kgf.m a 3000 rpm |
4.27 kg/hp | Relação peso/potência | 4.57 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 93 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 130/80-R17 68H |
180/60-R16 | Pneu traseiro | 180/65-R16 81H |
2702 mm | Comprimento | 2597 mm |
N/D | Altura | 1440 mm |
N/D | Largura | 960 mm |
1670 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
673 mm | Altura do assento | 739 mm |
148 mm | Vão livre | 135 mm |
394 kg | Peso seco | 398 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
22.7 L (350 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 21.249 | Preço sugerido em 2013 | U$ 30.489 |
R$ 152.981 | Quanto custaria hoje | R$ 189.328 |
165.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 226.9 |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 37.9 Alta |
156 Médio | Aproveitamento mecânico | 148 Médio |
0 N/D | Porte | 733 Gigante |
236 XP | Nível de popularidade | 18 XP |
425º | Posição no Ranking | 868º |
12.1 Mediano | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |