A Vision Tour é a Ultra Electra Glide da Victory. O modelo super touring conta com "banco poltrona" para o passageiro, sistema de som, computador de bordo, etre outros. Além de um visual bastante exótico (para não dizer extravagante).
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.6:1 | |
Potência | 92.3 hp a 4750 rpm | |
Potência específica | 53.32 cv/litro | |
Torque | 12.7 kgf.m a 2700 rpm | |
Relação peso/potência | 4.27 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCBI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 93 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/70-R18 | |
Pneu traseiro | 180/60-R16 | |
Comprimento | 2702 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1670 mm | |
Altura do assento | 673 mm | |
Vão livre | 148 mm | |
Peso seco | 394 kg | |
Consumo médio | 15.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 22.7 L (350 km) | |
Reservatório de óleo | 4.73 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 21.249 | |
Quanto custaria hoje | R$ 152.981 | |
Fator de aquisição | 165.2 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 34.2 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 156 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 236 XP | |
Posição no Ranking | 425º | |
Custo-Benefício | 12.1 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |