Suzuki TU 250 X (XL2) - 2012 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Classic 350 Gunmetal Grey (BS4) - 2018 |
City Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
16.2 hp a 7200 rpm | Potência | 19.8 hp a 5250 rpm |
65.06 cv/litro | Potência específica | 57.23 cv/litro |
2.35 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 4000 rpm |
9.2 kg/hp | Relação peso/potência | 9.09 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-18 51 S | Pneu dianteiro | 90/90-19 52 P |
110/90-18 61 S | Pneu traseiro | 110/90-18 61 P |
2070 mm | Comprimento | 2160 mm |
1075 mm | Altura | 1090 mm |
750 mm | Largura | 790 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
770 mm | Altura do assento | 800 mm |
165 mm | Vão livre | 135 mm |
149 kg | Peso seco | 180 kg |
33.9 km/l | Consumo médio | 33.9 km/l |
12 L (407 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (500 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
69.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.220 |
R$ 30.187 | Quanto custaria hoje | R$ 26.901 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
511º ![]() |
Posição no Ranking | 248º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |