Honda PCX 150 - 2013
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Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
City Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
153 cm³ (58 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
13.6 hp a 8500 rpm | Potência | 34 hp a 7300 rpm |
88.89 cv/litro | Potência específica | 85 cv/litro |
1.4 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 3.7 kgf.m a 5800 rpm |
8.97 kg/hp | Relação peso/potência | 6.35 kg/hp |
12 V Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 31 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor, 75 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 99 mm |
Disco simples, 220 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
90/90 R14 | Pneu dianteiro | 120/80-R14 58 S |
100/90 R14 | Pneu traseiro | 150/70-R13 64 S |
1917 mm | Comprimento | 2270 mm |
1094 mm | Altura | 1385 mm |
738 mm | Largura | 760 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
701 mm | Altura do assento | 710 mm |
140 mm | Vão livre | 125 mm |
122 kg | Peso seco | 216 kg |
43 km/l | Consumo médio | 43 km/l |
6.1 L (262 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (250 km) |
0.8 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
49.6 g/km | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 2.340 | Preço original sugerido | U$ 7.599 |
R$ 16.847 | Quanto custaria hoje | R$ 55.962 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
83º ![]() |
Posição no Ranking | 406º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |