Honda PCX 150 - 2013 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
City Scooter | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
153 cm³ (58 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
13.6 hp a 8500 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
88.89 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
1.4 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
8.97 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 31 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 75 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 220 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
90/90 R14 | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
100/90 R14 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
1917 mm | Comprimento | 2055 mm |
1094 mm | Altura | 1055 mm |
738 mm | Largura | 800 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
701 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
122 kg | Peso seco | 181 kg |
43 km/l | Consumo médio | 43 km/l |
6.1 L (262 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
0.8 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
49.6 g/km | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 2.340 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.199 |
R$ 16.847 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
79º ![]() |
Posição no Ranking | 71º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 |