BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2320 mm | Comprimento | 2255 mm |
1350 mm | Altura | 1155 mm |
945 mm | Largura | 855 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
880 mm | Altura do assento | 718 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
185 kg | Peso seco | 204 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.799 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 502º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |