BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996 |
Sport Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2320 mm | Comprimento | 2285 mm |
1350 mm | Altura | 1355 mm |
945 mm | Largura | 815 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
880 mm | Altura do assento | 865 mm |
N/D | Vão livre | 240 mm |
185 kg | Peso seco | 203 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | N/D |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 63º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |