|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
742 cm³ (81 mm x 72 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
85 hp a 7500 rpm |
Potência |
60 hp a 7500 rpm |
106.52 cv/litro |
Potência específica |
80.86 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
6.3 kgf.m a 6500 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.45 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 214 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 276 mm , 2 pistões |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
150/70-R17 |
Pneu traseiro |
140/80-R17 69H |
2320 mm |
Comprimento |
2315 mm |
1350 mm |
Altura |
1430 mm |
945 mm |
Largura |
905 mm |
1578 mm |
Entre-eixos |
1565 mm |
880 mm |
Altura do assento |
860 mm |
N/D |
Vão livre |
215 mm |
185 kg |
Peso seco |
207 kg |
19.2 km/l |
Consumo médio |
16.4 km/l |
16 L (307 km) |
Tanque e autonomia |
23 L (377 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
88.2 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.355 |
Preço original sugerido |
U$ 10.330 |
R$ 88.949 |
Quanto custaria hoje |
R$ 98.225 |
104.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
102.9 Muito Difícil |
37.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
33.4 Alta |
200.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
145.5 Médio |
357 Grande
|
Porte |
373 Grande
|
691
|
Nível de popularidade |
425
|
51º
|
Posição no Ranking |
188º
|
14.7 Mediano |
Custo-Benefício |
10.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no sistema regulador/retificador / falha da bomba de combustível / Quebra ou travamento do afogador / CDI pode apresentar conexões internas soltas |
Prefiro a F 800 GS |
Sua escolha |
Prefiro a XRV 750 Africa Twin (W)
|
|
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | |
Dados atualizados em: 21/May/2024 |