BMW F 800 GS - 2012
|
Similaridade![]() |
BMW R 1200 C - 1997 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 61 hp a 5000 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 52.14 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 10 kgf.m a 3000 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 3.87 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 144 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2320 mm | Comprimento | 2340 mm |
1350 mm | Altura | 1130 mm |
945 mm | Largura | 1050 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
880 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | 172 mm |
185 kg | Peso seco | 236 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 13.990 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 137.643 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
52º ![]() |
Posição no Ranking | 335º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |