Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006
|
Similaridade![]() |
![]() Yamaha XT 600 Z Ténéré (3YF1) - 1991 |
Sport Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 595 cm³ (95 mm x 84 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Teikei Y27PV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
98 hp a 8500 rpm | Potência | 42 hp a 6500 rpm |
84.7 cv/litro | Potência específica | 70.59 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.1 kgf.m a 5500 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 3.67 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 255 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 235 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2130 mm | Comprimento | 2210 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | 890 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
785 mm | Altura do assento | 890 mm |
135 mm | Vão livre | 265 mm |
212 kg | Peso seco | 154 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20 L (314 km) | Tanque e autonomia | 24.1 L (465 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2006 | U$ 6.500 |
R$ 59.306 | Quanto custaria hoje | R$ 70.384 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
112º ![]() |
Posição no Ranking | 27º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas no sistema de ignição CDI / Desgaste prematuro da 5ª marcha |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Aug/2023 |