A Shiver foi introduzida em 2008 como uma naked de porte médio polivalente para uso urbano e rodoviário
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (92 mm x 56.4 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 95 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 126.84 cv/litro | |
Torque | 8.25 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 1.99 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 | |
Comprimento | 2265 mm | |
Altura | 1135 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1440 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 189 kg | |
Consumo médio | 19.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 16 L (315 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | 117 g/km | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 8.699 | |
Quanto custaria hoje | R$ 61.193 | |
Fator de aquisição | 79.2 Difícil | |
Complexidade mecânica | 41.6 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 230.3 Alto | |
Porte | 277 Médio | |
Nível de popularidade | 247 XP | |
Posição no Ranking | 414º | |
Custo-Benefício | 13.9 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |