O Citycom 300i foi lançado no Brasil em 2010, passando por atualização visual e adoção de freios CBS em 2015 e passando a contar com motor de maior capacidade cúbica a partir de 2017, sendo denominado Citycom S 300i. O motor passou de 263.7 cm³ para 278.3 cm³, o que representou um aumento de 5 hp de potência.
Categoria | City Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 278.3 cm³ (75 mm x 63 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.4:1 | |
Potência | 27.8 hp a 7750 rpm | |
Potência específica | 99.89 cv/litro | |
Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm | |
Relação peso/potência | 6.15 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 100 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 91 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 110/70-16 | |
Pneu traseiro | 130/70-16 | |
Comprimento | 2210 mm | |
Altura | 1445 mm | |
Largura | 785 mm | |
Entre-eixos | 1500 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 125 mm | |
Peso seco | 171 kg | |
Consumo médio | 25.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 10 L (257 km) | |
Reservatório de óleo | 1.4 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 4.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 32.692 | |
Fator de aquisição | 23.9 Moderado | |
Complexidade mecânica | 25.4 Média | |
Aproveitamento mecânico | 126.4 Médio | |
Porte | 237 Médio | |
Nível de popularidade | 339 XP | |
Posição no Ranking | 309º | |
Custo-Benefício | 24.1 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |