A série 390 Duke foi apresentada em 2012 no Salão de Milão, e suas vendas se iniciaram em 2013. É uma naked compacta com perfil esportivo montada na Índia, nas Filipinas e Argentina. Os modelos 2017 passaram por melhorias como disco de freio de maior diâmetro, lanterna em LED, painel em TFT colorido, manetes de freio e embreagem reguláveis, acelerador ride by wire e tanque de combustível com maior capacidade
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.6:1 | |
Potência | 43 hp a 9500 rpm | |
Potência específica | 115.22 cv/litro | |
Torque | 3.57 kgf.m a 7250 rpm | |
Relação peso/potência | 3.23 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8.4 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 150/60-ZR17 | |
Comprimento | 2002 mm | |
Altura | 1267 mm | |
Largura | 873 mm | |
Entre-eixos | 1367 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 170 mm | |
Peso seco | 139 kg | |
Consumo médio | 21.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.4 L (284 km) | |
Reservatório de óleo | 1.6 L | |
Emissão de CO² | 66 g/km | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 5.299 | |
Quanto custaria hoje | R$ 34.653 | |
Fator de aquisição | 35.9 Moderado | |
Complexidade mecânica | 34.4 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 161.1 Médio | |
Porte | 194 Compacto | |
Nível de popularidade | 504 XP | |
Posição no Ranking | 153º | |
Custo-Benefício | 24.2 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |