A Cross Roads Classic é a interpretação da Victory para uma autêntica cruiser norte-americana. O design tem elementos das grandes motos clássicas com para-lamas largos, acabamento cromado e pintura dual-tone. Compartilha a mesma plataforma com a Cross Country e Cross Roads 8-Ball
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Dual &Oslah; 45 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 89 hp a 4750 rpm | |
Potência específica | 51.42 cv/litro | |
Torque | 10.8 kgf.m a 2750 rpm | |
Relação peso/potência | 3.93 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/70-R18 | |
Pneu traseiro | 180/60-R16 | |
Comprimento | 2650 mm | |
Altura | 1430 mm | |
Largura | 914 mm | |
Entre-eixos | 1670 mm | |
Altura do assento | 667 mm | |
Vão livre | 148 mm | |
Peso seco | 350 kg | |
Consumo médio | 16.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 22 L (365 km) | |
Reservatório de óleo | 4.25 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 17.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 126.613 | |
Fator de aquisição | 142.4 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 35.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 149.2 Médio | |
Porte | 565 Gigante | |
Nível de popularidade | 434 XP | |
Posição no Ranking | 215º | |
Custo-Benefício | 15.2 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |