Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI 60 Ø - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | N/D |
88.26 cv/litro | Potência específica | N/D |
9.96 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 4000 rpm |
2.54 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm |
Duplo amortecedor, 50 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2222 mm | Comprimento | 2185 mm |
1181 mm | Altura | N/D |
995 mm | Largura | N/D |
1576 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
695 mm | Altura do assento | 785 mm |
130 mm | Vão livre | 150 mm |
254 kg | Peso seco | 250 kg |
19.4 km/l | Consumo médio | 19.4 km/l |
12.5 L (243 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (240 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 120 g/km |
U$ 12.499 | Preço sugerido em 2020 | U$ 11.949 |
R$ 75.553 | Quanto custaria hoje | R$ 76.171 |
79.7 Difícil | Fator de aquisição | 68.3 Difícil |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 28.9 Média |
197.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 11.8 Baixo |
390 Grande | Porte | 0 N/D |
189 XP | Nível de popularidade | 456 XP |
514º | Posição no Ranking | 199º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 22.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |