Categoria | City Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (73 mm x 59 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Kefiko - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.1:1 | |
Potência | 23.5 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 94.38 cv/litro | |
Torque | 1.9 kgf.m a 8000 rpm | |
Relação peso/potência | 6.72 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 128 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 126 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 218 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 110/70-17 | |
Pneu traseiro | 140/60-17 | |
Comprimento | 2025 mm | |
Altura | 1180 mm | |
Largura | 778 mm | |
Entre-eixos | 1390 mm | |
Altura do assento | 780 mm | |
Vão livre | 139 mm | |
Peso seco | 158 kg | |
Consumo médio | 25 km/l | |
Tanque e autonomia | 15 L (375 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2011 | U$ 3.576 | |
Quanto custaria hoje | R$ 26.925 | |
Fator de aquisição | 23.9 Moderado | |
Complexidade mecânica | 30.8 Média | |
Aproveitamento mecânico | 115.3 Médio | |
Porte | 194 Compacto | |
Nível de popularidade | 37 XP | |
Posição no Ranking | 799º | |
Custo-Benefício | 11.3 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |