Honda NX 400i Falcon - 2013 |
Similaridade![]() |
KTM 200 RC - 2014 |
Dual Sport | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
397 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
28.7 hp a 6500 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
72.29 cv/litro | Potência específica | 130.65 cv/litro |
3.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.96 kgf.m a 8000 rpm |
5.47 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
120/90-17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2157 mm | Comprimento | N/D |
1222 mm | Altura | N/D |
789 mm | Largura | N/D |
1434 mm | Entre-eixos | 1340 mm |
850 mm | Altura do assento | 820 mm |
242 mm | Vão livre | 178 mm |
157 kg | Peso seco | 137 kg |
24.3 km/l | Consumo médio | 24.3 km/l |
15.3 L (372 km) | Tanque e autonomia | 10 L (300 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.638 | Preço sugerido em 2013 | U$ 5.175 |
R$ 33.391 | Quanto custaria hoje | R$ 36.403 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
33º ![]() |
Posição no Ranking | 440º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |