A P120 Fighter é uma sport custom com design futurista, fabricada em alumínio aeronáutico e soluções de engenharia como reservatórios de combustível e óleo lubrificante no quadro e sistema de amortecimento dianteiro por garfo duplo articulado. Foi produzida entre 2009 e 2011 após o encerramento da produção da B120 Wraith
Categoria | Sport Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1966 cm³ (104.1 mm x 114.3 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.1:1 | |
Potência | 160 hp a 5800 rpm | |
Potência específica | 81.38 cv/litro | |
Torque | 20 kgf.m a 4500 rpm | |
Relação peso/potência | 1.3 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Garfo duplo articulado regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/60-ZR19 | |
Pneu traseiro | 240/55-ZR18 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1626 mm | |
Altura do assento | 686 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 208 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 15.1 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 4.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2011 | U$ 72.000 | |
Quanto custaria hoje | R$ 542.112 | |
Fator de aquisição | 641.1 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 37.1 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 262.5 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 97 XP | |
Posição no Ranking | 665º | |
Custo-Benefício | 3.5 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 20/Jul/2022 |