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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.3:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
125 hp a 8500 rpm |
Potência |
81.5 hp a 9250 rpm |
125.5 cv/litro |
Potência específica |
125.97 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 7250 rpm |
1.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.37 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
190/50-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2045 mm |
Comprimento |
2095 mm |
1175 mm |
Altura |
1125 mm |
715 mm |
Largura |
785 mm |
1415 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
835 mm |
Altura do assento |
780 mm |
140 mm |
Vão livre |
130 mm |
187 kg |
Peso seco |
193 kg |
16.1 km/l |
Consumo médio |
17.2 km/l |
17 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (292 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.999 |
Preço original sugerido |
U$ 6.750 |
R$ 84.052 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.845 |
139.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.8 Difícil |
38.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
37 Alta |
261.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
214.3
Alto |
228 Médio
|
Porte |
248 Médio
|
178.1
|
Nível de popularidade |
220.6
|
204º
|
Posição no Ranking |
140º
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8.8 Ruim |
Custo-Benefício |
13.3 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Prefiro a TL 1000 S (SV) |
Sua escolha |
Prefiro a Comet GT 650 R EFI
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Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |