|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
27.2 hp a 5250 rpm |
Potência |
24.5 hp a 6500 rpm |
54.51 cv/litro |
Potência específica |
59.61 cv/litro |
4.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
3.2 kgf.m a 4250 rpm |
6.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.35 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Duplo amortecedor a gás, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Tambor, 153 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
90/90-19 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
100/90-19 |
Pneu traseiro |
120/90-17 |
2160 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1350 mm |
Altura |
1360 mm |
800 mm |
Largura |
840 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1465 mm |
800 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
220 mm |
174 kg |
Peso seco |
180 kg |
23.2 km/l |
Consumo médio |
27.7 km/l |
13.5 L (313 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (416 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.501 |
Preço original sugerido |
U$ 3.999 |
R$ 38.238 |
Quanto custaria hoje |
R$ 24.613 |
30.3 Moderado
|
Fator de Aquisição |
21 Moderado |
19.7 Média |
Complexidade Mecânica |
22.3 Média |
81.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
81.9 Baixo |
241 Médio
|
Porte |
265 Médio
|
63.5
|
Nível de popularidade |
414.4
|
575º
|
Posição no Ranking |
26º
|
15.8 Mediano |
Custo-Benefício |
33.5 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a detonação e pré-ignição (modelos até 2021) |
Prefiro a Scrambler Trials 500 EFI (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Himalayan 411 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |