Suzuki LS 650 Savage (PW) - 1998 |
Similaridade![]() |
Suzuki GS 500 E (EW) - 1998 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BS40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
31 hp a 5400 rpm | Potência | 47 hp a 9200 rpm |
47.55 cv/litro | Potência específica | 96.51 cv/litro |
4.6 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 4.1 kgf.m a 7400 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 3.6 kg/hp |
12 V - 14 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 38 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
100/90-19 57 H | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
140/80-15 67 H | Pneu traseiro | 130/70-17 62H |
2180 mm | Comprimento | 2075 mm |
1150 mm | Altura | 1045 mm |
775 mm | Largura | 745 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
690 mm | Altura do assento | 790 mm |
135 mm | Vão livre | 155 mm |
160 kg | Peso seco | 169 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
11 L (204 km) | Tanque e autonomia | 17 L (332 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.549 | Preço sugerido em 1998 | U$ 4.199 |
R$ 44.006 | Quanto custaria hoje | R$ 40.620 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
16º ![]() |
Posição no Ranking | 95º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Vazamento na junta do cabeçote / Vazamento de combustível pelo bocal do tanque | Defeitos Prováveis | Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |