Harley-Davidson Softail Fat Boy Special 103 FLSTFB - 2012 |
Similaridade |
Indian FTR 1200 S - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
N/D | Potência | 123 hp a 8250 rpm |
N/D | Potência específica | 102.24 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 11.75 kgf.m a 6000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
140/75-R17 67V | Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V |
200/55-R17 78V | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2395 mm | Comprimento | 2286 mm |
N/D | Altura | 1297 mm |
N/D | Largura | 850 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
669 mm | Altura do assento | 840 mm |
125 mm | Vão livre | 183 mm |
313 kg | Peso seco | 221 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (0 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.649 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.999 |
R$ 122.609 | Quanto custaria hoje | R$ 80.720 |
118.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 112.4 |
30.7 Média | Complexidade mecânica | 43.7 Alta |
15.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 237.7 Alto |
0 N/D | Porte | 361 Grande |
784 XP | Nível de popularidade | 352 XP |
48º | Posição no Ranking | 297º |
19.1 Mediano | Custo-Benefício | 15.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |