Honda NX 400i Falcon - 2013 |
Similaridade |
Suzuki AN 650 A Burgman Executive - 2018 |
Dual Sport | Categoria | Touring Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
397 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 638 cm³ (75.5 mm x 71.3 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.8:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
28.7 hp a 6500 rpm | Potência | 55 hp a 7000 rpm |
72.29 cv/litro | Potência específica | 86.21 cv/litro |
3.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.32 kgf.m a 5000 rpm |
5.47 kg/hp | Relação peso/potência | 4.78 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70 R15 56H |
120/90-17 | Pneu traseiro | 160/60 R14 65H |
2157 mm | Comprimento | 2265 mm |
1222 mm | Altura | 1420 mm |
789 mm | Largura | 810 mm |
1434 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
850 mm | Altura do assento | 756 mm |
242 mm | Vão livre | N/D |
157 kg | Peso seco | 263 kg |
24.3 km/l | Consumo médio | 24.3 km/l |
15.3 L (372 km) | Tanque e autonomia | 15 L (320 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 4.638 | Preço sugerido em 2013 | U$ 11.049 |
R$ 33.391 | Quanto custaria hoje | R$ 70.434 |
25.6 Moderado | Fator de aquisição | 80.5 Difícil |
26.3 Média | Complexidade mecânica | 36.8 Alta |
100.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 145 Médio |
227 Médio | Porte | 365 Grande |
854 XP | Nível de popularidade | 160 XP |
33º | Posição no Ranking | 573º |
36.7 Excelente | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 | Dados atualizados em: 27/Dec/2019 |