Harley-Davidson Softail Fat Boy Special 103 FLSTFB - 2012 |
Similaridade |
Victory Hammer S - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 97 hp a 5500 rpm |
N/D | Potência específica | 56.04 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.6 kgf.m a 2900 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.14 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
140/75-R17 67V | Pneu dianteiro | 130/70 R-18 63H |
200/55-R17 78V | Pneu traseiro | 250/40 R18 81V |
2395 mm | Comprimento | 2383 mm |
N/D | Altura | 1143 mm |
N/D | Largura | 940 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1689 mm |
669 mm | Altura do assento | 673 mm |
125 mm | Vão livre | 147 mm |
313 kg | Peso seco | 305 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.649 | Preço sugerido em 2012 | U$ 15.599 |
R$ 122.609 | Quanto custaria hoje | R$ 102.011 |
118.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 112.8 |
30.7 Média | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
15.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 167.4 Médio |
0 N/D | Porte | 460 Grande |
785 XP | Nível de popularidade | 326 XP |
49º | Posição no Ranking | 318º |
19.1 Mediano | Custo-Benefício | 18.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |