Buell P3 Blast - 2005 |
Similaridade |
Suzuki GS 500 E (EW) - 1998 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
492 cm³ (88.8 mm x 79.37 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
34 hp a 6500 rpm | Potência | 47 hp a 9200 rpm |
69.11 cv/litro | Potência específica | 96.51 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4.1 kgf.m a 7400 rpm |
4.76 kg/hp | Relação peso/potência | 3.6 kg/hp |
12V 12Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
100/80-16 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
120/80-16 | Pneu traseiro | 130/70-17 62H |
N/D | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1045 mm |
N/D | Largura | 745 mm |
1404 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
698 mm | Altura do assento | 790 mm |
129 mm | Vão livre | 155 mm |
162 kg | Peso seco | 169 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
10.6 L (304 km) | Tanque e autonomia | 17 L (332 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.595 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.199 |
R$ 39.145 | Quanto custaria hoje | R$ 40.620 |
26.8 Moderado | Fator de aquisição | 33.7 Moderado |
23.8 Média | Complexidade mecânica | 27.5 Média |
104.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 145.8 Médio |
0 N/D | Porte | 206 Médio |
134 XP | Nível de popularidade | 629 XP |
613º | Posição no Ranking | 96º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 21.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |