Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 122 hp a 8250 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 97.9 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6500 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 259 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2250 mm | Comprimento | 2357 mm |
N/D | Altura | N/D |
845 mm | Largura | N/D |
1519 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
660 mm | Altura do assento | 678 mm |
99 mm | Vão livre | 122 mm |
251 kg | Peso seco | 290 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (297 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 10.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 14.999 |
R$ 76.307 | Quanto custaria hoje | R$ 110.458 |
66.8 Difícil | Fator de aquisição | 136.8 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 39.3 Alta |
128.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 231.3 Alto |
315 Médio | Porte | 0 N/D |
486 XP | Nível de popularidade | 490 XP |
175º | Posição no Ranking | 170º |
23.3 Bom | Custo-Benefício | 13.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |